38 comentários

Torneio X1

Para animar seu fim de semana! =D

Vodpod videos no longer available.Vodpod videos no longer available.

kimaruu-txt3Druid du Mal

Olá covardes! Eu vi que esta perto do final de semana e decidi fazer um torneio de PvP, quer saber como vai ser? Clica nesse negocio ai então >.>

Regras

  • Não usar classes “apelonas” como Vindicator, Pyromancer, Thief of Hours e nem classes do calendário da heromart
  • Nada de ficar andando pra um lado e pro outro igual o meu tio bêbado (popularmente conhecido como Slide) ‘-‘
  • Nada de inventar desculpas como “ele me venceu porque tals tals…” se tem uma razão por perder, que seja uma razão boa, como o oponente trapacear e tal…
  • As partidas serão melhor de 3, logo, quem ganhar 2 partidas passa pra próxima fase.
  • Nada de pedir x1 por ai, nós iremos sortear🙂
  • Sinta-se confiante, dê o seu máximo, você não estará lutando com lvl 1 ou 25, serão oponentes fortes, lembre-se de se esforçar =D
  • Potions e Necklaces/Amulets/Colares estão proibidos.

Premiação

Os 3 primeiros colocados no torneio receberão prêmios:

3º lugar: Um avatar convencional

2º Lugar: Um avatar em Flash sem name

1º Lugar: Um avatar em flash com direito a escolher qualquer item, até mesmo Mod-Only e com nome.

Local

Server: Samba

Room : Party-2233

Inscrições

Nome

Char Page

OBS:

O Kimaruu vai viajar na hora do torneio e pediu pra mim e o Pedro fazerem o torneio!

O torneio será sábado as 17:00

~Até o/.

About kimaruu

Eu...eu...eu sou um cara legal ^^

38 comments on “Torneio X1

  1. Char Page : Goldentruster
    Quem vai ter coragem de enfrentar aprendiz da Dani? (UN)

  2. char page : Armelian

  3. Char Page: Dark Shawdon
    Lets go!

  4. Char Page : Armelian
    Link da CP : http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Armelian
    so voltei pra avisa que meu nome no chat e Dante ‘-‘

  5. Posso ir de Pumpkin? e.e

  6. Char Page: Lobox30

    sahsauhsuahsa

  7. Classe de iniciante apelona?? kkkkkkk, só porque não consegue ganhar dela. Trágico…

  8. Name: Hiper Thiago
    Char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=hiper%20thiago

    Ah, e só uma pergunta, pode Chaos Shaper ?

  9. Como assim Rogue é apelona ‘-‘ e a Chunin também não apela coisa nenhuma ‘-‘ .-.

  10. Nick : Gust Dragon

  11. WTF! Não pode usar Chunin?! É minha amiguinha favorita -q

    Nome: Léo Style
    Char: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=enzodutra

    Vou pedir pro pedro me ensinar uns Enhancements secretos dele (6)

  12. Dracomancer apela mais que Chunin >.<.

  13. olha so nao vou por meu char meu nome ja sambem entao como sou a unica pessoa com esse nome nos 2 blogs se me verem na room nao e que eu estarei participando ok

  14. Só não participo do torneio porque tenho amigos no b.c, minhas vitórias poderia prejudicar isso, u-u

  15. Aff tira essa rogue das proibidas pelo amor…

  16. Nome: Élisson Qualquer Coisa
    Char Page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=ElissonX

    4º lugar ganha paçoca quebrada do Lucas😄

  17. “O torneio será sábado as 17:00”

    Horário de Brasília?

  18. originalmente não seria eu que iria organizar mas agr é e n tem jeito de não participar…

Deixe uma Resposta

