6 comentários

Diozz o desenhista e Dage a copiadora!

TEMOS QUE PEGAR, TEMOS QUE PEGAR! POKEMON!

Vodpod videos no longer available.

Esse non-sense de novo? Como vão, vendedores de tapioca? Dage Azulão anda trabalhando em concept arts e em itens hoje, assim como o Diozz. Como nenhum postador postou ainda (e como eu sou um também), estou aqui para apresentar estes trabalhos. Venham dar uma espiadinha!

Minotauro, zumbi ou Exodia?

Minotauro, zumbi ou Exodia?

Segundo Dage, é um minotauro. Ao meu olhar, é um boi bípede (err… minotauro?) com ossos de areia e pele de raíz. O machado mais parece um item da Legion verde do que um machado de minotauro. E não me pergunte qual foi o peão de Barretos que tentou se segurar nele com um gancho no chifre, mas tenho que admitir que o cara foi bem radical.

Divisor Battleon Center

GASTAR... ACS... AGORA...

GASTAR… ACS… AGORA…

Ficou modafoca! O pipoco do trovão! O tampa dos itens da semana!  Achei a espada muito bem feita. Seus detalhes, seu sombreamento, seus detalhes minúsculos que se estendem do cabo até a ponta da lámina, tudo merece um parabéns. Sem mais palavras, vamos para o próximo item!

Divisor Battleon Center

A sombra de Sepulchure;

A sombra de Sepulchure.

A Sombra de Sepulchure será uma cape que virá junto dos pôsteres que saíram agora na HeroMart. Acho bem legal essas capes que o Diozz faz, parecem mesmo que tem alguém ajudando a gente (tirando o pet)! Eu gostei muito, e vocês?

Divisor Battleon Center

Eu vou me despedindo daqui do meu velho e querido post, e do pão que da minha bolsa caiu porque LÁ VEM O CAZALBÉ!

Xao peçoau!

About Élisson Qualquer Coisa

Badernista honorário

6 comments on “Diozz o desenhista e Dage a copiadora!

  1. Parece a sword of hope =D

  2. Nem me deu credito pela weapon hein otaku -q

  3. parecem mesmo que tem alguém ajudandoa gente (tirando o pet)! Eu gostei muito, e vocês?

    só concerte estes errinhos de português e.e

Deixe uma Resposta

