4 comentários

Solrac no twitter !

Voltando a postar !!

Vodpod videos no longer available.

Untitled 6

Eae pessoal, a quanto tempo não é ? bom, eu fiquei sem PC por um tempo aproveitando o final das férias e peguei ele de volta não faz muito tempo, agora vou voltar a postar normalmente. Tava no chat do Facebook quando um amigo meu me avisou que Solrac tinha postado um WIP, então clique para ver a nova armor

Créditos para Xad125.724883968Novo WIP de Solrac

Achei bem legal a armor, com vários detalhes e com clores claras, ela pode ficar bem interessante em game e acho que muitos vão gostar, ele só disse que está fazendo um novo set e nada mais.

É isso ai pessoal, até o próximo post.

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

4 comments on “Solrac no twitter !

  1. ^^ valeu champz (HUG)

Deixe uma Resposta

