7 comentários

Dage, Alina, Tyronius e Vokun,

Ou seja, novidades!

Vodpod videos no longer available.

Luk

Estou eu aqui, em meu último dia de férias, para postar diversas novidades que  Dage, Alina, Tyronius e Vokun mostraram no Twitter. Let’s go!

~IRAAAAAAAAAAADO~

~IRAAAAAAAAAAADO~

Segundo Dage, o criador desses itens, esses são novos Dark Blood. Eles devem está vindo nessa Sexta-feira, ou não… Enfim, eu só tenho uma coisa à dizer, ~IRAAAAAADO~.

Robina versão nóiada. rsrs

Robina versão nóiada Derp. rsrs

Segundo Alina, essa Robina versão Derp é uma futura NPC do AQWorlds. Alina disse também que essa Robina irá aparecer nas Cutscenes amanhã, ou seja, amanhã deve estar vindo um release Derp.

Frase do João/Dk: Robina tá usando Dorgas? D= rsrsrsrsrs

~Le Tyronius e sua dança do funk~ ~DIGDIM DIGDIM~

~Le Tyronius e sua dança do funk~ ~DIGDIM DIGDIM~

Esse set foi feito pelo próprio Tyronius. Não tenho nem a minima nem a máxima ideia de quando esse set possa vir ao jogo.

Set de corno finalizado.

Set de corno finalizado.

Sim, Tyronius terminou o set que ele estava fazendo recentemente. Ele disse que mostrará a versão female mais tarde.

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

7 comments on “Dage, Alina, Tyronius e Vokun,

  1. Mas de boa, isso é pedra mano, pedra e farinha da pesada! D=

  2. Só eu achei que o Tyronius tava batendo uma?
    Good post

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: