1 Comentário

Inicio de armor por Solrac e Aegis!

Vodpod videos no longer available.

luk15

Boa tarde. Como todos devem saber, essa semana é o carnaval e como todo ano tem uma release especial de Carnaval no AQWorlds, tem que ter itens para esse release, então Solrac e Aegis começaram a trabalhar em duas armors que provavelmente venha no release especial de Carnaval no AQWorlds.

Sendo feito por Solrac!

Sendo feito por Solrac!

Como na descrição da imagem diz, essa armor está sendo feita pelo Solrac. Pelo que acho, provavelmente estará vindo no release de Carnaval, como eu disse. Bom, agora só nos resta esperar pela forma final dessa futura armor.

Separador Battleon Center.

Armor sendo feita por Aegis!

Armor sendo feita por Aegis!

Já essa é a armor que está sendo feita pelo Aegis. Essa armor provavelmente deve estar vindo no release de Carnaval ou no LQS (Limited Quantity Shop). Eu acho que eu não irei gostar da forma final desse set já que eu não gostei desse inicio de armor.

Separador Battleon Center.

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

One comment on “Inicio de armor por Solrac e Aegis!

  1. Nova class vindo para AQW

    em comemoração da passagem do EpicDuel Alpha para a fase Omega.

Deixe uma Resposta

