3 comentários

Alpha Omega Class!

Vodpod videos no longer available.

Perdi o link da imagem do meu nome, eu sou o Sky

Fala pessoas, tranquilo? Bom, eu estava tranquilo vendo um clipe no xat quando o Stefan me avisa de uma novidade no Twitter da Alina que é de uma nova classe que virá em breve, e como não tinha mais nenhum escravo moderador para eu empurrar a honra de postar aqui estou. Continue lendo…


Segundo a descrição que a Alina botou, a armor desta classe irá vir nesta semana com o release EpicDuel’s Omega e a classe irá ser acrescentada ao jogo na próxima semana. Será que teremos uma classe mais OP do que a Thief of Hours ou apenas uma classe comum com um visual incrível ? Descubra no próximo episódio de Pokémon! Me desculpem eu não resisti ao trocadilho *risos*

3 comments on “Alpha Omega Class!

  1. eu tinha avisado isso muito antes nos comentarios ninguem posta nada

  2. Aposto que será mais uma classe de verificação, com a Star Lord, Dragon Lord, Guardian, pois é de outro jogo, e por isso tive essa ideia.

Deixe uma Resposta

