Deixe um comentário

Armor em execução, novo set e nova room!

Vodpod videos no longer available.

Luk

Lembram daquele inicio de armor por Aegis que eu havia postado no post anterior? Ele continuou ela e agora está muito perto da forma final. Vokun, por sua vez, mostrou um novo set que eu não tenho a minima ideia de aonde esse mais recente set venha. E para finalizar com chave de paçoca ouro, J6 fez uma nova room!

Armor em execução.

Armor em execução.

No post anterior, onde eu havia postado o inicio dessa armor, eu citei que achava que essa armor iria para o release de Carnaval, mas agora que está mais completa, eu acho que irá vir no Ano novo chinês.

Novo set.

Novo set.

Essa armor foi feita pelo Tyronius. Ele disse que esta armor estará vindo nessa Sexta-feira e as partes verdes serão CC (Color Customize).

Nova room.

Nova room.

Como J6 não deu informações sobre essa room, eu não poderei informar nada sobre essa room, então por favor, reclamem a ele e não a mim. -q

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

Deixe uma Resposta

