10 comentários

Post de despedida…

Adeus!

Vodpod videos no longer available.

Druid du Mal

Galera vai ser um post rápido, como viram no titulo eu vou sair do blog por motivos pessoais e falta de tempo. Também não sou o mesmo Gustavo de quando cheguei aqui, perdi o gás já galera. Talvez algum dia eu volte para algum blog mais no momento não posso, vou voltar a ser só um jogador de AQW que vê as notícias em blogs do mesmo para conseguir fazer as coisas e também acho que não vai faltar mão de obra para o blog crescer. Adeus!

Divisor Battleon Center

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

10 comments on “Post de despedida…

  1. Eita cara mt triste saber que você vai sair, mas do mesmo jeito se cuida e volte qualquer dia pra nos visitar

    • Também queria complementar que você era foda, mesmo eu não te conhecendo muito vc era bem legal enton tomara que resolva tudo que vc tem que resolver

  2. Xau druid ç.ç

  3. Tenso Druid, era bacana ter você na nossa equipe, mas fazer o que. Espero que tudo dê certo pra você, e espero te ver ainda, seja aqui no chat ou até mesmo no Aqw.

    Que isso não seja um adeus, mas sim um até mais =D

  4. Man vc vai fazer falta sem duvida, sempre q podia tava postando as news. Tomara q vc arranje um tempo e volte a ter gas pra poder qum sabe estar nos ajudando novamente no futuro. xD Até uma próxima! o/

  5. ..não vamos esquecer q alem de um postador presente era gente boa tmbm e.e

  6. Falou Druid,você fará falta cara,espero que a gente possa se rever no xat qualquer dia.

  7. td dia eu vo fika no xat ainda n parei de joga aqw so q minha vida ta mto corrida

  8. Falou cara, boa sorte na vida! o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: