8 comentários

Novidades por,

Aranx, Dage The Evil e Aegis!

Vodpod videos no longer available.

leostyle

Hayo /o! Com vocês estão? Com frio? Pois eu estou -q. Mas vamos ao que interessa, eu estava rondando o Twitter, quando me deparo com algumas informações, e logo penso: “Hmm… a galerinha deve estar querendo ver.” Então se realmente querem ver, Let’s Go!

Pra começar o “Jornal do Battleon Center”, lhe mostrarei um Set feito pelo Aranx, um Set horrível, mas olhem:

728384456 (1)

Bem, esse Set está, ao meu gosto, absolutamente horrível, Não gostei de nenhum de seus traços, detalhes, cores, enfim, de nada para ser mais exato. Não possuo muitas informações sobre este item, mas a informação necessária que eu tenho é de que com certeza este item não estará na minha mochila, mas e vocês, o que acham?

barra

Agora vamos falar do fabuloso, mas não é o Luís Fabiano do São Paulo, é o Dage The Evil, ele construiu um Set até que razoável,  observem:

)

Ao meu ver é um Set muito legal, com detalhes exuberantes, cores não muito satisfatórias  com um escudo que deu um charme a mais ao Set. Acredito que o mesmo esteja vindo ao AQWorlds dia 8… amanhã, para o evento especial de carnaval, pois chega a lembrar um guerreiro carnavalesco, e vocês, o que acham?

barra

Mudando um pouco de assunto, vamos falar sobre o modelo de Set que Aegis nos mostrou no Twitter, um dos Sets está na versão Male, e o outro na versão Female, vamos conferir?

728203725

Bem, acho que este Set ficou legal, muito legal. Aegis não nos deu uma informação se quer sobre este magnifico item, resta-nos esperar até a data de sua chegada ao AQWorlds. Se vocês perceberem, as cores são meio douradas, com prata, meio vermelho, toques em verde, enfim, um Mix de cores muito bacana.

Separador Battleon Center.

Bom… acho que foi só isso mesmo. E uma dúvida, “Eu queria saber como é estar morto, se alguém morrer, pode me contar?” -q

About LéoStyle!

"Quem muito te critica, no fundo te admira"

Deixe uma Resposta

