1 Comentário

Novo desenho por Dage,

E Novidades por Aranx e Vokun!

Vodpod videos no longer available.

nome

Hayo o/! Acabei de chegar de viajem e já tenho novidades para vocês. Não vou entrar em detalhes, para saber mais você sabe onde clicar. Curiosos? Let’s Go!

A primeira informação que tenho a lhes oferecer é do novo desenho do Dage The Evil, ele fez um desenho que eu acredito que seja um conceito para uma nova Armor, confiram:

730438131 (1)

O nome dado pelo Dage é Lord Brenton. Como vocês puderam observar, Dage desenha maravilhosamente bem, sem dúvidas. Pelo que eu reparei, esta Armor desenhada está muito bem feita, mas temos que esperar para ver a versão passada em Flash para tomarmos decisões mais concretas. E vocês, o que acham?

_________________________________________________________________________________________

Mudando um pouco de assunto, vamos falar agora do novo Scythe feito pelo Aranx, vejam:

aranx

Aranx o denominou como The Broken Hearted Scythe. Ao meu ver está ficando extremamente legal esse Scythe, cheio de detalhes interessantes, apesar de não estar totalmente concluído, está muito interessante. Acredito que esteja vindo para o Dia dos Namorados do AQWorlds, que deve ser o evento mais romântico de todo o Lore! Gostaram?

_________________________________________________________________________________________

E por fim, vou mostrar o novo Set produzido pelo Vokun, acompanhem:

vokun

O nome desse Set é The Silver Knight. Vokun ultimamente está arrasando na criação de seus Sets, quase todos que ele está fazendo estão ficando extremamente belíssimos, cheios de detalhes, cores magnificas, e muito estilo. Eu adorei por completo esse Set, o Helmo, a Espada e a Armor, tudo nele está perfeito para mim, mas não faço ideia para quando ele seja. Gostaram tanto quanto eu? Não deixem de comentar!

Separador Battleon Center.

Bem, acho que por enquanto é só…

About LéoStyle!

"Quem muito te critica, no fundo te admira"

One comment on “Novo desenho por Dage,

Deixe uma Resposta

