27 comentários

Os itens mais desejados do AQW!

Categoria LQS (Limited Quantity Shop).

 Vodpod videos no longer available.

Sem título

Iaêê pessoal!! Tudo bem com vocês?? Eu não sei muito bem por onde começar, mas pelo título vocês já podem entender mais ou menos a minha intenção com esse post. Eu estava dando uma olhada em alguns posts antigos do blog e encontrei um que me interessou bastante, então eu decidi dar continuidade ao trabalho desse ex-moderador, já que ele saiu antes de terminar. Preparem-se porque “”Os itens mais desejados do AQW”” está de volta!! Cliquem em more para começar uma longa e divertida aventura…

Antes de recomeçarmos essa aventura, eu vou deixar aqui para vocês os 2 primeiros posts do alexvaderthesith. Ele foi o mod que teve a excelente ideia de começar o trabalho da qual eu irei dar continuidade.

Os itens mais desejados do AQWCategoria Quibble Coinbiter.

Os itens mais desejados do AQW: Categoria Nulgath/Miltonius.

Ai estão os 2 primeiros posts, para você que quer acompanhar o trabalho desde o começo.

Finalmente, sem mais delongas vamos dar inicio ao:

oooo

LQS ou limited Qty Shop que significa shop de quantidade limitada veio pela primeira vez ao AQW no dia 18 de fevereiro de 2011. Como o nome já diz ele trazia itens em uma quantidade limitada e quando os itens se esgotassem os mesmos se tornariam raros sem a possibilidade de obtê-los novamente.

Os itens vão ser divididos nas categorias: Armors, weapons, helms, capes e pets.

Armors:

Pra abrir com chave de ouro:

Prometheus

Sem título

Com certeza uma das armors mais belas e desejadas do jogo até hoje. Prometheus (feita pelo dev Dage the Evil)  veio ao jogo no dia 01 de abril de 2011 e foi a primeira armor a vir em um LQS.

Soul Harvester

29bluv

Soul Harvester veio ao jogo no dia 16 de julho de 2011. Uma armor sensacional. Parece que 2011 realmente foi o ano de inspiração do Dage. Não sei quanto a vocês, mas pra mim, essa sem dúvida para a lista das mais desejadas.

Death Dealer

ewew

Achar as mais desejada do LQS de agosto foi meio complicado. Mas depois de uma entrevista com o pessoal do chat chegamos a um resultado. Death Dealer foi a campeã do LQS que veio no dia 13 de agosto de 2011. Obrigado ao Darkness, Xad e ao Pedro por terem se disponibilizado para a entrevista. e.e

Titan Slayer

ts

Esse LQS foi um dos que menos impressionaram.  Algumas armors até foram bem aceitas pelos players no inicio, como a Crimson Wrath mas depois de vendidas repetidas vezes nos LQS posteriores acabaram caindo em desuso. A Titan Slayer por outro lado veio para ficar e em pouco tempo havia conquistado os players, esgotando todas as 6.000 versões que estavam a venda no LQS de 31 de dezembro de 2011.

Dragon Rider

aa

Depois dos itens medianos do ultimo LQS de 2011. Não era de se esperar que viesse algo bom no primeiro LQS de 2012. Mas essa opinião logo foi esquecida. Porque no dia 31 de março de 2012 vieram as primeiras armors no estilo de montaria ao jogo. Meus olhos brilharam da primeira vez que eu vi a Dragon Rider.

Solrac Legacy

sl

O inicio de 2012 havia sido marcado pelos belos itens que Solrac estava fazendo. E é claro que ele não podia passar em branco no LQS não é? É claro que as novidades daquele LQS eram as montarias que estavam sendo cobiçadas pelos players. Mas a Solrac Legancy não ficou para trás. Uma armor CC (Color Custom) impressionante e sem dúvida marcou presença.

Plate of  The Fallen

potf

Infelizmente, do meio de 2012 em diante a qualidade dos itens começou a decair. E no dia 15 de setembro de 2012, veio o oitavo LQS ao game. Acho que a única armor que merece aparecer aqui no top dai em diante é a Plate of The Fallen. A armor além de ser rica em detalhes é CC (Color Custom), o que dá ao jogador opções variadas de sets.

Weapons:

Virtue

szu51h

Uma das primeiras weapons do LQS. Possuia um design fantástico, detalhes de deixar qualquer um de boca aberta. Com certeza entra para as mais desejadas do LQS.

Soul Harvester Spear

2lc2zwm

Ocioso

2uho0fq

Em batalha

Preciso falar da lendária soul harvester spear? Sem dúvida a mais épica e desejada spear do jogo. E a animação durante batalha a torna mais interessante ainda.

Titanslayer’s Armaments

24flkdc

Não sei quanto a vocês, mas na minha opinião essa weapon não deixa a desejar. Uma bela weapon sem dúvida. Vai pra lista das mais desejadas.

Blade of The Fallen

2e6et6b

Blade of The Fallen… A mais recente das weapons, veio ao game no dia 15 de setembro de 2012. Ela é muito cobiçada pelos players principalmente pela base do seu dano 0-60, o que a torna uma weapon super valiosa na arena. Além de ótima para duelos, ela é também na minha opinião a weapon mais linda que já veio ao LQS, eu lamento todos os dias por não ter ACs para comprá-la em seu lançamento. E é CC, o que a torna mais perfeita ainda. Pelo menos para mim essa weapon é mais do que desejada.

Helms:

Prometheus Guard

sl0076

Não tenho muito a dizer sobre esse helm. Mais o set da Prometheus é ainda hoje um dos mais marcantes do jogo, não podiamos deixar o helm para trás não é?

Soul Harvester Hood

2hxa6np

Assim como o set da Prometheus, o da Soul Harvester também é épico. O estilo sombrio desse set me fascina de uma forma que não da para explicar. Pena que não tive a oportunidade de obtê-lo.

Dark Face Eater

15rgvix

O helm em si não é tão fascinante. Mas quem não ia querer um Nemesis azul que virasse um alface com dentes?

Capes:

Dragon Phantasm

107nyag

O que dizer da capa que pelo menos na minha opinião é a mais fantástica de todos os LQS? E ainda é CC para combinar com todos os sets da sua bag.

Prismatic Runic Wings34y1bvb

Belas asas CC para. Vieram no dia 15 de setembro de 2012.

Separador Battleon Center.

É isso ai galera!! Os requisitos para avaliação que eu usei foram:

Raridade: Afinal um item que volta com frequência ao jogo deixa de ser desejado para se tornar comum.

Beleza: Claro que um item feio não seria desejado, então a perfeição nos detalhes é essencial.

Aceitação do público: Quanto mais gente comprando e usando mostra o quão satisfeito eles estão com aqueles itens.

Experiência própria: Não pode faltar né. xD

Nota: Créditos ao site AQWWiki pelas imagens.

O que acharam dos itens? São realmente desejáveis? Há algum que não devia estar aqui? Vocês acham que há algum iten digno de aparecer no top que não se encontra aqui? Comentem.

Galera!! Quero dar um recadinho aqui antes de concluir com meu post. Acredito que o que eu digo aqui, eu digo em nome de todos os mods. Comentem, cliquem em gostei e deem a opinião de vocês com relação ao post. Isso além de ser gratificante e nos deixar felizes, mostra o reconhecimento de vocês com o nosso trabalho (e haja trabalho pra fazer um post desse). É só isso pessoal.

Próximos blocos:

Os itens mais desejados do AQW: Categoria Dage the Evil

Os itens mais desejados do AQW: LTS (Limited Time Shop)

Os itens mais desejados do AQW: War Dage vs Nulgath

Até a próxima.

FHHJJ

About NIGHTM4RE

The nightmare has just begun.

27 comments on “Os itens mais desejados do AQW!

  1. Comentem se querem continuação…

  2. Muito fodón seu post cara, eu vi o tempo que demorou pra fazer e por isso merece meu comentário -qqq, continue fazendo posts assim que eu vou ler, tá vadea?

  3. Night parabénz! Merece meu like and minhas palmas (CLAP)

  4. u.u Vlw dark no próximo se ta ligado que é nozes xD

  5. ~É nozes na fita
    ~http://imgur.com/tFYe2Cj

  6. Eu ia comprar a Dragon Rider, mas eu emprestei codes pro Taciio (que até hoje me deve) e fiquei sem ACs. Ainda sonho com a volta dela!

  7. Nao chega nem perto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Night, arruma os Links, pois todos são direcionados para o mesmo post. E ficou show! Se quiser ajuda em alguma coisa na próxima, é só me avisar! =D

  9. Puts vlw Léo nem tinha prestado atenção nesse erro. E eu vou precisar de ajuda sim com algumas imgns pode pá que eu te dou um toque. E vlw ai manim (Y)

  10. […] Os itens mais desejados do AQW: Categoria LQS (Limited Qty Shop) […]

  11. […] Os itens mais desejados do AQW: Categoria LQS (Limited Qty Shop). […]

  12. ta de sacanagem que alguem gosta daquele dragon rider, saporra fico no LQS um tempão e ngm compro *-*

  13. Tenho todos esses lqs,entre outros lqs que não foram selecionados(não seino pq). Oque eu mais curto é a artict dragon slayer e a celestial sandkinight,ps:tenhonoa set completo. Tbm tenho essa dragon rider,para mik é o 3 lqs mais feio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: