2 comentários

Novo desenho do Diozz,

E Novidades por Vokun!

Vodpod videos no longer available.

nome

Hayo o/! Estou aqui de novo para mostrar mais algumas novidades para vocês. A primeira é sobre mais um desenho que Diozz fez, e por fim o inicio do sovo Set pelo Vokun. Curiosos? Então Let’s Go criançadinha -q!

Para começar vou mostrar para vocês o novo desenho que Diozz está fazendo, observem:

731345490

Ultimamente Diozz vem produzindo alguns desenhos, eu já mostrei para vocês o desenho do Drakath em todas as fazes, menos com a coloração que ainda não foi mostrado, agora Diozz resolveu desenhar o King Alteon Chaorrupted, Seu dúvidas está ficando um desenho muito legal. Esse Diozz é um desenhista nato. Vocês também tem a mesma opinião que eu?

1-12

Vamos para a última parte do post, Vokun está criando mais um Set especial, que ao meu ver está ficando legal, acompanhem:

Copper Knight

Eu acredito que o nome desse Set seja “Copper Knight”. Para mim está ficando muito legal, com essa cor vermelho vibrante, esse Helmo meio que de batalha. Parece que esse Set tem alguma ligação com o Set Silver Knight que eu já havia mostrado para vocês aqui no Blog. Gostaram? Não deixe de comentar.

Separador Battleon Center.

Bem… acho que acabei o post aqui. Até mai criançada!

About LéoStyle!

"Quem muito te critica, no fundo te admira"

2 comments on “Novo desenho do Diozz,

  1. King Atleon of chaos muito bom nota 10 quando ele termina vai ficar melhor ainda

  2. Esse Diozz desenha muito, na minha opinião com desenhos mais sérios e melhores que os dos outros desenhistas atuais.

Deixe uma Resposta

