2 comentários

Lord Brenton finalizado,

E Mais desenhos?!

Vodpod videos no longer available.

nome

Hayo o/! Para começar o dia já com novidades estou eu aqui! Dage finalizou seu Set do Lord Brenton e adicionou uma nova Sword para ele, e lembram-se do desenho do King Alteon Chaorrupted que Diozz estava fazendo? Pois bem, o mesmo foi um poco modificado, e ainda Aranx fez um Sketch do que pode ser uma nova Armor. Querem ver? Let’s Go!

Para começar vejam a versão mais recente, e acredito que seja a final, do Set “Lor Brenton” do Dage The Evil:

Lord brenton

Eu já mostrei para vocês esse Set em todas as suas formas, desde a fase que Dage desenhou, até essa, a final acredito eu. Para mim esse Set ficou muito lindo, seu detalhes, as cores remetentes ao ouro, seu Helm, sua Sword, e um dos detalhe mais surpreendentes, esta Cape super irada, com uma especie de runas douradas por trás. Esse cabelinho também ficou muito Sexy bonito, e deu um charme a mais para o Set. Curtiram?

__________________________________________________________________________________________

E agora, vamos falar do Diozz. Ele fez um desenho que eu já mostrei para vocês, pois bem, ele deu um pequeno Update na peça, observem:

diozz

Viram só? Sem dúvida nenhuma Diozz desenha maravilhosamente bem, consegue reproduzir desenhos em uma forma esplendorosa! O único detalhe adicional para esse desenho, foi que ele saiu das linhas do lápis e passou para as linhas do Photoshop, ainda está faltando a coloração, mas quando estiver totalmente completo vai ficar muito “FOCA”. Apreciaram:

__________________________________________________________________________________________

Para finalizar esse post, vou mostrar para vocês um Sketch que Aranx nos mostrou no Twitter, acompanhem:

aranx

Apesar de Aranx não ter feito esse desenho á mão, ficou muito legal, ele disse em seu Twitter: “Apenas um Desenho” Mas acho que ficou muito legal, mal posso esperar para vê-lo concluído, ficara muito maravilhoso.

Separador Battleon Center.

Vou encerrar meu post aqui, espero que gostem, pois fiz com muito amor… -q

About LéoStyle!

"Quem muito te critica, no fundo te admira"

2 comments on “Lord Brenton finalizado,

  1. A espada do lord Brenthon (axo q eh assim q se escreve) é igual a do silver duelist package só que dourada.

  2. sei fazer desenhos tambem deixa eu fazer parte do grupo

Deixe uma Resposta

