Deixe um comentário

Notícias do Aranx e Memet!

Vodpod videos no longer available.

Boa noite. Sexta-feira, dia de release, está se aproximando e com isso os Mods/Devs terão que fazer itens épicos para o jogo, e foi isso que o Aranx acabou de fazer… Um set female e outro male. Enquanto isso… Memet inicia um novo set.

Perfect!

Perfect!

Estes são os sets feitos pelo Aranx. Segundo o próprio Aranx, os dois sets serão CC (QUE Z1K4!). Aranx não disse a data de lançamento deles, mas eu acho que provavelmente irá vir no Dia dos namorados. Eu gostei muito dos dois sets e ainda mais por que eles serão CC.

Dragon armor/set sendo iniciada.

Dragon armor/set sendo iniciada.

Esse é o set que o Memet iniciou. Ele disse que o nome do set é Dragon set, mas eu acho que irá mudar até a data de lançamento do item.

Separador Battleon Center.

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

Deixe uma Resposta

