15 comentários

[OFF-POST] Feliz aniversário (atrasado), Caio!

Vodpod videos no longer available.

Como o  nosso moderador Caio/Darkness completou mais um ano de vida há sete dias (dia 10/02/2013), preparei um off-post especial para ele. cliquem aqui e sejam guiados para o mundo colorido dos aniversários!!! 

 Eu resolvi resumir um pouco sua história de vida, modificando algumas partes para que os leitores possam entender melhor como ele veio parar neste blog.

Ele vivia em um beco que se localiza atrás da minha casa, também conhecido como “Beco de Zé Preto”. Zé Preto aceita qualquer um que vá até o beco beber, mas quem fumar no beco “tá lascado”, como ele mesmo disse. Um dia o Caio bêbado no chão e não levanto conheceu a erva danada com alguns colegas, mas não sabia que assistir Conexão Jamaica lhe traria tantos problemas com o Pretinho. Assim que acendeu seu cachimbo de estimação, o “fumaçinha”, foi avistado pelos homi que estavam fazendo revista no beco e teve que correr (daí o nome Darkness, ele se escondeu no escuro durante uma semana e ninguém o achou).

Caio s2 Fumaçinha

Caio s2 Fumaçinha

Depois de um tempo tentando fugir dos homi aqui no bairro, fiquei comovido com a história de vida daquele pobre gordinho (a maconha faz ele engordar, efeito colateral da fumaça) e decidi abrigá-lo em casa. Ainda me lembro de suas últimas palavras:

–  Quem é tu, cabelo de índio?

Com esse elogio, dei uma surra nele, liguei pros homi e ele foi preso. Com alguns meses de prisão, a Dani pagou a fiança dele com a condição de que ele fosse escravo em seu blog. E assim ele veio parar aqui.

***

Depois de fazer o que ele implorou para eu não fazer (↑), agora vou falar um pouco. Conheci o Caio/Darkness aqui no blog mesmo, conversando lá no xat mesmo. Ele é uma pessoa bem legal e paciente, de bem com a vida e que curte muito reggae. Ele é um dos melhores jogadores de AQWorlds do blog por ser muito bom no PvP e em fazer sets, como podemos mostrar no print abaixo.

De qualquer maneira, ele tentou.

Tira o olho da calcinha da Dani ¬¬

Ele tem uma queda por calcinhas, mas isso não vem ao caso. Eu já tentei refazer o projeto de entrevistas com ele, mas foi um fail total por causa do meu pc excelente que travou justamente na hora que eu terminara de transcrever. Enfim, vejam alguns momentos de uma noite entre eu, o Darkness e a Dani #ChupaLukChupaJao:

Darkness demostrando seu poder de pegador

Darkness pegando geral se declarando

***

Eu segurando uma vela de sete dias

Eu segurando uma vela de sete dias

***

De qualquer maneira, ele tentou.

Tive que colocar de novo😄

Divisor Battleon Center

Caio, parabéns pelos seus 16 anos de vida, continue sendo quem você é porque chegará longe assim (tanto na vida virtual quanto na real) e você sempre será o nosso bobo da corte e alvo de zoação preferido do BC =P

Té+!

About Élisson Qualquer Coisa

Badernista honorário

15 comments on “[OFF-POST] Feliz aniversário (atrasado), Caio!

  1. AAAAAAAAAA EU NÃO CONSIGO ENTRAR NO CHAT ‘-‘

  2. Sabia que ele ia levar porrs da Dani, sabia ^^
    Alias feliz aniversário darkness, sempre chego atrasado pra essas festas sabe.
    Mas que vc tenha mts felicidades, anos de vida e etc
    Te adoramos

  3. “Tira o olho da calcinha da Dani ¬¬” SKAOPSSKSOAPSSPAKSPOAPAk
    “Enfim, vejam alguns momentos de uma noite entre eu, o Darkness e a Dani #ChupaLukChupaJao:” Please…
    “Darkness pegando geral se declarando” Eita que essa doider já tá virando palhaçada. Eu, Jão, Dark Firty, entre outros… Muito macho pra uma só mulher. #PARTIUFABI

  4. Feed you pet / Alimente seu animal de estimasao ?

    isso mesmo que voces lerao a AE esta com uma nova ideia alimentar os animais de estimasao querem dar mais uma inovasao ao jogo bom pelo que parece ja criarao
    um systema para alimentar pets em battleon mais ainda nada confirmado se eu
    encontrar novas informasoes eu comentarei aki

  5. Eu nem tive um post de parabéns tão caprichado assim (FEDUP) -q Hmm, “mundo colorido dos aniversários!!!”? Nem sabia que o Darkness gostava de restart e_e

  6. Vlw Érlisson cabelo de indio😀.
    Eu não gosto de Ragge nem de Restart (D)
    E vlw galera também!!

  7. Bons tempos! Tempos onde a familia ainda era unida.😦

Deixe uma Resposta

