4 comentários

Dage e Tyronius !!

Voltando a postar !

Vodpod videos no longer available.

untitled-62

Eae pessoal, lembram de mim né ? eu tinha parado de postar por um monte de rolaiada que aconteceu e se eu fosse explicar no post teria que praticamente escrever um livro então basicamente eu vou voltar a postar e tentar postar o máximo possível. Agora falando das novidades, Dage postou uma atualização de sua armor muito linda que irá vir no seu aniversário e Tyronius postou uma atualização de sua armor, vamos lá ~>

Créditos ao Xad125.

733804167Atualização na armor 

Achei muito legal a atualização e achei que ela ficou linda e com certeza vou comprar se ela vier do jeitinho que está. Ele só disse que ainda não escolheu o nome dela e está reformulando a Dark Caster só.

HKseFXfAtualização da armor

Achei bem legal a atualização e se ela vier se não for de acs vou comprar ela com certeza ele não deu nenhuma informação sobre a armor mais é muito provável que essa versão seja a definitiva.

É isso ai pessoal, até o próximo post.

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

4 comments on “Dage e Tyronius !!

  1. MUITOOOOOOOOOO FODAAA A ARMOR DO DAGE!!!!!!!

  2. Finalmente uma amor que tem tudo a ver com meu nome MWHAHAHAHAH
    Ainda bem que eu tenho 1k de reais (HELLO)

Deixe uma Resposta

