2 comentários

Re- Apresentação e …

Novo helm por Vokun!

Vodpod videos no longer available.

MEU NOME MODAFOCA 3

Eae pessoal, beleza? Vocês lembram de mim? Alguns me conhecem, outros não. Vou me apresentar e contar um pouco da minha história aqui. E Vokun fez um novo helm para a provável beast legion. Querem ver? Então preparem seus computadores a manivela e cliquem no botão clicável que se clica clicando>>

A alguns meses eu era mod aqui do BC mas devido a algumas brigas internas eu sai do blog, mas hoje eu estou voltando para vocês meus lindos e vou postar sempre que puder.

Meu nome no AQW é Xad125, tenho 13 para 14 anos na vida real e gosto de me divertir e sempre que estou online fico no chat aqui e se quiserem ajuda é só pedir.

Agora vamos as novidades por Vokun.

beast of the legion

Mas que feio =x

Bom pessoal, esse helm foi feito por Vokun e ele provavelmente fará uma armor para o conjunto e virá para o aniversário do Dage. Esse helm ficou bem legal, mas esses chifres não me agradaram. Será que se tornará outra armor de minotauro ou fauno como aquelas que Dage fez?

O quê vocês acham pessoal?

Bom é só isso e até o próximo post!

About Vamos viver, vadiar

O que importa é nossa alegria...

2 comments on “Re- Apresentação e …

Deixe uma Resposta

