1 Comentário

Nova Sword?!

E minha volta!

Vodpod videos no longer available.

Druid du Mal

Oi gente, tudo bom com vocês, eu sou Sabrina Sato -q lembram de mim? Eu sou o Druid, estou de volta ao blog e voltei cheio de gás. Para você que ainda não me conhece clique ali e vou contar um pouco da minha história > 

Bem galera, acho que vocês já me conhecem, eu sou o Druid, ja postei um tempo aqui no blog e tive que sair por causa do tempo. Eu continuo não tendo tempo mais o amor de postar é maior que qualquer barreira filosofiquei agora, bem e pra lembrar um pouco de mim, eu chamo Gustavo, tenho 14 anos, comecei a jogar AQW a 1 ano e pra quem quiser ver minha CharPage no AQW é essa aqui e eu vou estar postando sempre que posssível. Agora vamos a um novo item feito por Vokun.

Separador Battleon Center.

New Sword?

New Sword?

Vokun postou essa imagem a pouco tempo em seu Twitter e apenas disse: New Sword? O que mostra que nem mesmo ele sabe o que é esse troço. Pra mim parece um Shield e tenho quase certeza que estará vindo no aniversário do Dage nessa Sexta. Só nos resta esperar para saber. Bem eu gostei bastante do item, me lembrou muito o Demon Shield(Tibia) por seus traços e sua bocona da legion. E você leitor o que achou? Expresse sua opinião nos comentários.

Separador Battleon Center.

~ Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

One comment on “Nova Sword?!

  1. Likem meu post e prometo um novo avy esses meus já tão bem ultrapassados

Deixe uma Resposta

