2 comentários

Mais um Item para,

O aniversário de Dage

Vodpod videos no longer available.

dark
Ola novamente pessoal! Estava no Chat quando o Bruno me mandou o Link da nova Dark Caster, deem uma olhada…. 

Quando eu avistei esta Armor eu até chorei de tanta emoção *-*

Evo Dark Caster

Descrição por Dage: Evo Dark Caster!!! Levou alguns projetos até eu estar finalmente feliz com o resultado, também desfrutei do novo DC Hair, vindo Dia 02/o3 de 2013.

Na minha opinião esta nova Dark Caster ficou muito foda, já estou até vendo ela no meu Inventory. Relembrando que o Shop de aniversário dele chegará nesta Sexta-feira. Até mais pessoal.

Fiquem com uma musica.

 

About Kihro

Hye!

2 comments on “Mais um Item para,

  1. dage, a armor fikou legal e tals mais n eh uma dark caster n parece nada com as duas primeiras e o ombro fikou escroto e a armor ta mais pra soulweaver do que pra dark caster

Deixe uma Resposta

