1 Comentário

Novo Set…

Vindo esta semana!

Vodpod videos no longer available.

Druid du Mal

Bem a alguns minutos Alina Tweetou um novo set e se quiserem vê-lo, cliquem ali > 

Set ModaFocka

Set ModaFocka

Descrição:

Esta semana, a tempestade está vindo … e VOCÊ é quem convoca-la!

Essa descrição não nos da muitas informações mais ja sabemos que virá está semana num evento relacionado com tempestade. Se eu não me engano esse set já foi postado aqui no blog, mas só me lembro da Armor e do Helm, o mace a as Wings são novidade. Ficou muito bacana e se custar ac’s provavelmente eu irei pegar principalmente porque me lembra muito a Celestial SandKnight. E vocês leitores o que acharam do set?

Separador Battleon Center.

~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

One comment on “Novo Set…

  1. Barreira anti-first
    _____________________________________________________________________

Deixe uma Resposta

