8 comentários

Bonus para quem renovar o Member

Avatar2

 Hey Pessoal õ/

Bem pessoal tava me sentindo meio ausente no blog, então tava procurando postar alguma coisa, eis que surge uma DN’s que eu nao fiquei com preguiça de ler, então let’s go ler?

Bem pessoal, vim aqui falar Da DN’S da alina,  caso nao tenha lido o título do post se mate é um bonus para quem renovar o menber,  vão mandar um e-mail para algumas pessoas, com um botão “Return To Battle” (volte a batalha), se voce renovar o menber, recebe 100 AC’s de graça, eu sinceramente achei pouco, mas oque vim tá valendo (até por que nao sou member).

nao vi sentido nessa imagem '-'

nao vi sentido nessa imagem ‘-‘

Se voce Renovar o member, com 6 meses, voce recebera, 600 ac’s extras, se renovar por um ano, 1200, nesse esquema ai, eu acho que é 100 ac’s pra cada mes que você renovar, e é isso ;D

VLW POR LER FUI õ/

oque achou do post? comente

Vish!

Vish!

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

8 comments on “Bonus para quem renovar o Member

  1. Alguns as vezes me tiram o sono, mas não me tiram o sonho, por isso eu amo e declamo, por isso eu canto e componho, não sou dono do mundo, mas sou filho do dono, do verdadeiro patrão, do verdadeiro patrono…

  2. eta poxa vo comprar 1 ano de menber heheheh

Deixe uma Resposta

