Deixe um comentário

Char Page dos Mods !!

Ballyhoo, Beleen e Vokun !!

Vodpod videos no longer available.

untitled-62Eae pessoal, acordei mais cedo hoje e entrei no Facebook quando Johanes me avisou que as Char page dos mods tinham novidades, e eu fui olhar elas e elas estão muito legais e muitos vão gostar, cliquem ai para ver as Char pages ~>

imagemChar Page da Ballyhoo

Eu achei muito foda a sword, muito foda mesmo, o pet ficou muito foda também e a capes nem se falam. Só lembrando que o Dage disse que a Sword vai ser de tokens, o pet provavelmente de Acs, a cape acho também que vai ser de acs e o helm de acs também.

imagem2Char Page Beleen

Achei tudo bem legal, inclusive o Novo Paragon que está com algumas mudanças mais é claro que o primeiro Paragon sempre vai ser o mais raro. A armor e a sword foram feitas pelo Vokun, provavelmente vão ser de tokens ou não quem sabe, o helm bem legal na versão female e gostei da armor female também.

imagem3Char Page de Vokun

Achei muito legal a armor mais ainda tenho minhas duvidas se vou comprar, se vier de tokens eu compro com certeza, a bengalinha ficou meio estranha (não gosto desse tipo de arma) e não vou comprar porque só vai ocupar espaço no inventory, o helm achei meio estranho também por ser um undead com uma cartola na cabeça, a cape que ele está pelo que eu lembre já veio ao game o famoso pet também já veio ao game.

É isso ai pessoal, até o próximo post.

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

Deixe uma Resposta

