4 comentários

Alguma Coisa

Por Vokun!

 Vodpod videos no longer available.

6tobo6
Eae galerinha beleza? Hoje eu cheguei da escola e fui da uma olhadinha no Twitter. Acabei vendo um post do Vokun. Vamos ver oque é? Então click nesse botãozinho >>

Alguma Coisa que eu não   sei =p

Alguma Coisa que eu não sei =p

Vokun perguntou:

O que fazer com este crânio?

Bem eu não sei se este crânio vai ser um Helm ou uma Weapon, vamos ter que esperar…

Separador Battleon Center.

E vocês o que acham que vai ser esse crânio?

4 comments on “Alguma Coisa

  1. Só pelo título já dei laike.

  2. Vokun:
    Oque fazer com esse crânio?
    Sugestão de ~le gardenalll:
    Coloque em uma ombreira de uma armadura Sómente para mim pela sugestão!
    Vokun:
    Não isso seria muito estranho
    Gardenalll:
    então enfie-a no seu… computador e faça algo descente com ela

  3. fazer um item que preste e isso que ele devia fazer com esse cranio pois os itens dela para o marge ficarao uma como eu posso fala sem ofender auguem a uma merlim😀

Deixe uma Resposta

