1 Comentário

Novo conceito de mapa Por Artix

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

Hey povo õ/

Agora eu fiquei doce, igual arroz com ovo, to tirando onda logo de avatar novo… Ah vcs tao ai, bem, como vocês leram no titulo do post, há um novo conceito de mapa então vamo ler  Olá povo, Artix Postou um novo conceito de mapa, olha ai:

~like Grand Chase

~like Grand Chase

Eu gostei, Ficou mais organizado,  e eu Simplesmente jogo AQW a 3 anos e sempre me perco nas quests, pelo menos assim eu consigo completar algo que não seja chiral valley ;P

Bem pessoal é isso

 FUI õ/

Esse é o genitosvaldo que eu conheço :D

Esse é o genitosvaldo que eu conheço😀

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “Novo conceito de mapa Por Artix

  1. Nunca Faça aos outros oque não quer para si mesmo, se não sua mãe fica careca!

Deixe uma Resposta

