3 comentários

Ascended Paragon pet atualizado

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

 Hey manolada Õ/

Novo aviso By Cysero…

Vocês Sabem aquelas mensagens dos mods com letras amarelas? chamadas SPAM? então o nosso querido gordinho cysero, mandou uma avisando sobre uma atualização nesse bichinho:

Oticoisinhalinta!

Oticoisinhalinta!

Agora essa coisinha chamada Ascended Paragon Pet ira ter quests de legion tokens (escrevi certo?), Tendeu? Falou? Okay entao😦

Bem pessoal é só mais um aviso..

 FLW FUI õ/

Oque sairá disso?

Oque sairá disso?

RÁ SAIU UMA OMBREIRA EU FALEI QUE IA SAIR UMA OMBREIRA!

RÁ EU FALEI QUE IA SER UMA OMBREIRA!

RÁ EU FALEI QUE IA SER UMA OMBREIRA!

Atualizando uma ombreira ;P

Eu falei que ia ser uma ombreira (UN)

Agora é sério

 FUI Õ/

Créditos ao igor pela imagem•

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

3 comments on “Ascended Paragon pet atualizado

  1. Esse crânio ta me deixando tenso…#

  2. Gardenal atualiza seu post Vokun postou mais cedo http://prntscr.com/v1n3o parece que vai ser uma armor

  3. Ei cara faz um video Mostrando como pegar o pet Ascended Paragon Pet so tem video em inglish

Deixe uma Resposta

