9 comentários

Novo pet…

Da caladbolg!

Vodpod videos no longer available.

novo nome2

Eae pessoal,beleza? Acabei de almoçar e fui ver o Twitter, quando vi uma novidade muito massa pelo Dage que é o sword pet da CALADBOLG, a melhor e mais famosa espada do Dage. Querem ver? Então preparem seus computadores a manivela e cliquem no botão clicável que se clica clicando>>>

caladbolg pet

FODA

Dage apenas disse:

Sempre quis um pet da Caladbolg? Em breve será possível!

Eu gostei bastante dessa novidade. Mas acho que para pegar terá que ter o altar of caladbolg e como eu não tenho não vou conseguir pegar.

O quê acharam disso pessoal?

É só isso e até a próxima!

About Vamos viver, vadiar

O que importa é nossa alegria...

9 comments on “Novo pet…

  1. Vish, se isso vier no novo Paragon eu vou me fuder! .-.

  2. se vinher no novo paragon to de boa hehe

  3. Se vier em alguma coisa da legion eu nao vou te-la nunca ;P

  4. nao sera bem assim tera que ter o altar e a titam e ainda por sima a caladbolg Sword

  5. Dage imitando o Nulgath U.u

Deixe uma Resposta

