4 comentários

Weapons

Por Dage The Evil!

 Vodpod videos no longer available.

6tobo6
Eae galerinha beleza? Hoje quando eu entrei no computador eu fui direto no Twitter ver as novidades e me deparei com um post do Dage. Vamos ver? Então  preparem seus mouse e click aqui >>

Novas Weapons

Novas Weapons

Dage não deu nenhuma informação sobre essas Weapons.

Na minha opinião não achei nada legal essas Weapon, não sei, mas acho que Dage faz Armor bem melhor que Weapons.

separador-battleon-center4

 

E vocês o que acharam das Weapons.

4 comments on “Weapons

  1. Dage e seus desenhos enigmáticos

  2. Nossa espada feia.

  3. […] galera lembram daquelas Weapons que o Litio tinha postado para ver clique aqui  Dage já esta começando a fazer as  Weapons hoje ele postou no twitter o axe vamos […]

  4. […] galerinha beleza? Lembram aquelas Weapons do meu post anterior? Poise Dage terminou, vamos ver? Então preparem-se para clicar nesse botãozinho aqui em […]

Deixe uma Resposta

