2 comentários

Continuação da Scythe

Por Dage the Evil

Vodpod videos no longer available.

dark

Ola pessoal! Hoje eu estou de olho no Twitter esperando, aguardando o terminio desse Scythe que Dage tinha postados a um dias atrás , e pois bem, ele postou a exatos 4 minutos atrás, vamos conferir… 

UnholyScytheOfDespair:


Linda, tesão, Scythe para meu set *-*

Dage não deu muitas informações a respeito da Scythe:

Spine harvester por falta de um nome melhor porcausa de pensamentos?😄

E depois publicou novamente com o novo nome dela:

UnholyScytheOfDespair é o novo nome

separador-battleon-center4

Bom pessoal este foi o post, como vocês perceberam eu não posto ultimamente mas isso mudou. Bye õ/

 

About Kihro

Hye!

2 comments on “Continuação da Scythe

  1. Eu- Scythe, tu se chamas Tais?
    Scythe- Não, porque?
    Eu- Tais espetacular

Deixe uma Resposta

