3 comentários

Blood Titan !!

Por Tyronius !!

Vodpod videos no longer available.

untitled-62Eae pessoal, quanto tempo não é ?? bom, com os novos mods ligadões no twitter não sobrou espaço pra mim postar mas dessa vez Tyronius postou uma nova armor no twitter e eu pedi pro Dark me deixar postar. Tava no xat e o Xad mando a armor feita pelo Tyronius e eles me deixaram postar já que faz tanto tempo que não posto. Vamos lá ~>

Créditos ao Xad125.

yhmfoJOBlood titan

Bom, não entendi bem o que vai ser essa armor ou boss, achei muito grande e feia, chama muita atenção, até demais e não gosto disso. Ele não disse nenhuma informação sobre ela e acho difícil vir essa semana, o que vocês acharam dela ??

É isso ai pessoal, até o próximo post.

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

3 comments on “Blood Titan !!

  1. Nussa!! Finalmente uma armor q me deixou curioso. Ta ficando zicah essa ai…

Deixe uma Resposta

