6 comentários

Lutadores no AQW

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Hey manolada õ/

Aviso sobre o evento de sexta feira..

Hey people, me falaram para não traduzir DN’s, mas nada me impede de falar sobre elas? to certo?

Mini povo do WWE ops WCW

Mini povo do WWE ops WCW

Esses mini lutadores ae São do super evento WCW de luta de anões EEEE (PQP luta de anões? essa é nova -q)

O gordinho cysero disse que eles vão vir sexta feira… com um evento de luta livre, a AE inovando cada vez mais, mas eu ainda quero uma mini hydra em tamanho real de pet ,  o evento vai vir com um shop de raros, e vai ser no coliseu gostei o coliseu ta sendo nossa sede de lutinhas -q, e bem, só isso

Detalhe: Eles vão lutar contra gigantes (eles não sempre sobra pra nós mesmo)

 FUI õ/

eu achei que era feita de periquito com escalpo de batata, ta ai todo dia vivendo e aprendendo!

eu achei que era feita de periquito com escalpo de batata, ta ai todo dia vivendo e aprendendo!

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

6 comments on “Lutadores no AQW

  1. Aui WWE em lore🙂

  2. O colosso falo uma coisa genial, e eu achei bom colocar aqui,
    ~Le colosso falando:
    Mais minipets =D
    Como nao tinha pensado nisso? =P

    • Eu só falei a parte do: “Mais minipets =D”

      o “Como nao tinha pensado nisso? =P” foi um colega do cangaceiros que falou.

      A ideia dos minipets eu sugeri em 2008 no forum, ainda bem q deu certo =D

      • Agora eu quero um Li’l Gardenalll
        Uma mini Hydra em um tamanho real
        Uma danissaura rex
        Um jão com um capuz e com umas pedra na mão
        um xad pulando corda
        Um igor (o igor é o unico normal)
        Sugere lá =D

Deixe uma Resposta

