3 comentários

Armor nova na paymentez

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

 HEY MANOLADA Õ/

Bem povo, vim postar sobre a nova DN’s entao para de enrola e clica pra ler logo >.<

Bem pessoal, semana passada veio o conjunto, Stormbringer, um belo conjunto que se ganhava ao comprar qualquer pacote de ac’s, bem, o conjunto storm bringer sai:

n65EXUE

E entra o conjunto DragonClaw, que vira com o badge, e o set full:

DragonClaw

Se eu achar imagens do badge da dragon claw eu atualizo esse post, e coloco.

Assim falando de dragões, a alina falou para todos, ficarem a semana INTEIRA (aff), matando o red dragon, isso é um desafio (avá cara chato -q),  a recompensa estava com 1% de chance de drop, mas como a alina é boazinha, ela colocou de 1 para 5% eeeeeba *-*

Vo garantir a minha *-*

Vo garantir a minha *-*

Tal como alina disse, esse set é: SUPER-ULTRA-MEGA-RARO

Então, ela disse que é essa semana então acho que ja está valendo, ta esperando oque? Vá garantir o seu coisinha =P

Moral da História: NÃO FAZ SENTIDO!

Moral da História: NÃO FAZ SENTIDO!

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

3 comments on “Armor nova na paymentez

  1. Alguns vivem como se nunca fossem morrer, outros morrem como se nunca tivessem vivido, vim a esse mundo, pois minha vida tem um sentido
    ~By: Chorão

Deixe uma Resposta

