1 Comentário

Novas Swords…

Por Vokun!

Vodpod videos no longer available.

NickDC

Olá galera, sei que fiquei um tempo sem postar e provavelmente vou ficar mais um pouco por causa que eu tenho duas semanas de prova seguidas e estou estudando, mas chega de papo e cliquem ali naquela coisa que da para clicar> 

Katanas Good e Evil respectivamente

Katanas Good e Evil respectivamente

Quem fez essa cagada de weapon foi o Vokun, que somente disse as versões Good e Evil. Bem não gostei das duas Swords, pois não tem cruzeta e também não têm nenhum detalhe épico. Logo em seguida Vokun postou outro estilo dessas mesmas Swords:

E para a rainha do Rosa...

E para a rainha do Rosa…

Vokun apenas disse oque está na legenda e óbvio que fez ela para a Beleen. O rosa não fez nenhuma diferença ainda continuo achando essas Swords uma merda e provavelmente virá no grande evento de sexta do MCW. Vamos esperar para ver.

separador-battleon-center4

 

~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

One comment on “Novas Swords…

  1. quero a vermelha🙂

Deixe uma Resposta

