3 comentários

Aranx e seus anjinhos da guarda =) [ATUALIZADO]

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

 Oi pessoas õ/

Então, tava navegando pela interwebs e achei um setzinho novo *-* Bem vamos direto ao ponto:

Chaos e good, MAS CADE O EVIL? LONG UN-LIVE THE SHADOWSCYTHE

Chaos e good, MAS CADE O EVIL?
LONG UN-LIVE THE SHADOWSCYTHE

Bem a do lado direito parece estar feita na versão female, e o do lado esquerdo male, gostei dos sets, mas eu acho que o female>> ainda não ta completo, acho que aranx vai colocar mais detalhes.

Eis os detalhes =D

Good atualizada!

cheio de detalhes =D

Créditos ao igor

 FUI õ/

Detalhe, o blog não aprova o uso de dorgas, pelo menos eu não !

Detalhe, o blog não aprova o uso de dorgas, pelo menos eu não !

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

3 comments on “Aranx e seus anjinhos da guarda =) [ATUALIZADO]

  1. atualiza seu post bota o set good atualizado http://twitpic.com/cbde8g

Deixe uma Resposta

