4 comentários

Cysero e Vokun

Com novidades!

Vodpod videos no longer available.

6tobo6

Eae galerinha beleza? Hoje quando entrei no Twitter me deparei com muitos post de AQW… Vokun publicou uma “Weapon” e Cysero postou muitas coisas interessante, vamos ver? Então preparem seus mouse e de um click nesse botãozinho clicável aqui do lado ~>

Cysero

Pet anão

Cysero diz que membros podem obter uma versão pet especial do Micro-gigante, Munthor!

Eu não gostei desse pet, sei la, é feio um mini gigante andando do seu lado .-.

separador-battleon-center4

Continuando no Cysero

Weapon do cysero

Quando eu li a noticia do mini gigante pet eu fui ver se Cysero estava com ele equipado, quando eu vi a CP do Cysero ele tava com uma espada que não existe no jogo “por enquanto”.

Provavelmente essa weapon virá ao release de hoje a noite.

separador-battleon-center4

Vokun

Lamina de Weapon

Hoje Vokun postou essa lamina de weapon no seu Twitter.

Creio que Vokun terminara essa weapon ainda hoje, agora não sei se virá para o release de hoje a noite .-.

separador-battleon-center4

576125_499395426776552_1338154672_n

4 comments on “Cysero e Vokun

  1. o bob esponja ta la, eu sei =D

  2. esse pet vai vir no heromart tem que comprar o poster do Dage

  3. pensei que ainda n tivesse chegado mais na já chegou

Deixe uma Resposta

