70 comentários

Os itens mais desejados do AQW!

Categoria WAR Dage x Nulgath.

 Vodpod videos no longer available.

Sem título Humanos, elfos, anões, gigantes, demônios, e todos os mais variados seres e criaturas mágicas que vivem espalhados por toda Lore. O mais sombrio e secsi é claro mod do BC está de volta. Espalhem a notícia e preparem-se, pois vamos nos aventurar por mais uma divertida categoria de “Os itens mais desejados do AQW!” Eu posso garantir a vocês que essa categoria vai fazer tremer todos os ossos de seus corpos. Não vou me estender muito na introdução. Cliquem em more e confiram por si mesmos o que os aguarda… Se você ainda não viu as versões anteriores clique nos links e confira:

Os itens mais desejados do AQW : Categoria Quibble Coinbiter.

Os itens mais desejados do AQW: Categoria Nulgath/Miltonius.

Os itens mais desejados do AQW: Categoria LQS (Limited Qty Shop).

Os itens mais desejados do AQW: Categoria Dage the Evil. assim 2

“Dage, uma vez que aprendiz do Nulgath, tem aumentado suas forças e começou sua marcha contra o seu antigo mestre. Mas quem é o verdadeiro mestre? É Dage The Evil realmente tão inteligente quanto ele pensa que é? Será que ele realmente usou o contrato do próprio Nulgath para ganhar poder e escapou das consequências apenas para se tornar um mal ainda maior do que o seu antigo mestre? Talvez ele é apenas um tolo confiante que vai pagar o preço final por enfrentar um professor paciente que estava simplesmente passando o tempo enquanto seu aluno ficou cheio de si mesmo?”

 Por mais imenso que seja o reino de Lore. Não há lugar para dois comandantes do mal. E foi por isso que no dia 3 de agosto se deu inicio a maior e mais épica guerra do Mal contra o Mal. A Legião dos mortos-vivos contra a Nação Nulgathiana. Quem foi o vencedor e possuidor do maior exército que controla o submundo, e que é o maior comandante do Mal?!

 Esta guerra decidiu o destino de ambas as criaturas do mal.

______________________________________________________________________________________________

Vamos lá pessoal! Os itens como nos posts anteriores serão divididos nas categorias: Armors, weapons, helms, capes e pets. Porém para facilitar a comparação vamos dividir os itens começando pelos do Dage the Evil e em seguida os do Nulgath.

11

111 - Cópia (2)

Blade Warrior

01

Eu sempre curti armor nesse estilo robótico e essa além de ser rara ficou bem detalhada , só acho que deixou um pouco a desejar na cabeça afinal até meu ventilador é mais atraente que essa cabeça. Mas o fato da cabeça dela ser feia não tira o privilégio dela de aparecer entre as mais desejadas.

Corruption of Aranx

02

Para quem não sabe, um dos desenvolvedores do jogo chamado Aranx possui uma versão dourada dessa armor e ele foi legal em disponibilizar uma versão mais sombria dela. A armor versão dourada é a favorita do Aranx e sua versão sombria garantiu lugar entre as favoritas dos players.

Legion Fighter

Legion Fighter

Uma das armors mais marcantes do War do lado do Dage na minha opinião. A armor teve uma grande aprovação dos participantes da votação então acredito que eles concordam com a minha afirmação.

Paragon Plate

Paragon Plate

E como o melhor fica sempre para o final ai está a Paragon Plate. Não vou precisar dizer porque está armor garantiu seu lugar dentre as mais desejadas. A armor é usada pelo próprio Dage o que faz com que os players a desejem mais ainda. Quem não vai querer sair desfilando pela Lore usando o set do Lord das Sombras?

111 - Cópia (3)

Blade Warrior Energy Blade

WB

Não meu caro. Não são sabres de luz. São as duas espadas do samurai do futuro (Blade Warrior).

Ragnarok

006

Ragnarok foi uma weapon fantástica sem dúvida, os detalhes dela e o design ficaram perfeitos. o único problema era criar um set que combinasse com as cores dela. Até que em um belo dia de sol ser humano desconhecido decidiu combinar ela com a Sanctified Armor e as duas acabaram formando o par perfeito e foram felizes para sempre. E assim acaba mais uma historia de amor.

Glowing War Glaive

004

Quando clicar nela:

005

Tenho essa weapon a décadas e só descobri que ela mudava quando se clicava nela ao fazer esse post. Mas não se engane, eu acho ela muito fuck yeah. E ela combina com vários sets da Legion o que a torna mais fuck yeah ainda.

Scythe of The Legion

scythie

Assim como a Glowing War Glaive essa Scythe combina com vários sets da Legion. A parte vermelha é CC (Color Custom) que aumenta mais ainda as possibilidades de sets da qual ela pode ser usada.

TheWicked

002

Diferente dos outros itens da War que foram vendidos em shops. Essa weapon veio como recompensa de uma quest com 1% de chance de obtê-la, por esse motivo poucos players a tem e muitos a desejam. 111 - Cópia (4)

Corruption of Aranx Helmet

Corruption Helm

O Helm sozinho não é lá essas coisas. Mas ficou excelente com a Corruption of Aranx Armor.

Paragon Helm

Paragon Helm

Não sei se os outros itens do set do Dage são tão desejados quanto a armor, mas posso garantir que são tão importantes quanto ela. Afinal ninguém vai andar por ai com o set incompleto do Dage não é?

111 - Cópia - Cópia (2)

Blade Warrior Jet Wings

blade jet wings Eu gostei muito dessas asas, principalmente com o set original dela. A unica coisa q eu não achei legal é que você precisa andar para que elas se abram e quando você para elas se fecham novamente.

Wings Of the Fallen Aranx

001 Essas são as asas do set da Corruption or Aranx. Mas podem ser usadas em diversos sets. Principalmente pelo fato de serem CCs.

Paragon Cape

paragon cape Mais um iten do set do Dage e como eu já disse antes é tão importante para o set quanto a armor e os outros itens.

111 - Cópia - Cópia

Sem título

Advanced Paragon Bank Pet

Você poder acessar o bank através desse pet. Ele não teve nada de especial como o Paragon Pet original e suas quests, mas serviu de consolo pra quem não conseguiu obter a versão original. separador-battleon-center5 Agora que vocês viram os itens mais desejados do lado da Legion vamos mostrar os itens mais desejados do vencedor e possuidor do maior e mais maligno exército de Lore. Sim é ele… 12 111 - Cópia

Worshipper of Nulgath

Worshipper Worshipper teve uma grande aceitação pelos players, principalmente pelos frees. A armor além de ser muito bonita é CC o que deixou todos desejando tê-la.

Frost Void of Nulgath

frost

Essa armor é tão incrível que eu fiz um poema para descrevê-la. Confiram:

Pé de baleia,

pé de abóbora.

Eu não sei o que falar dessa armor.

Então eu vou para a próxima

Grimlord of Nulgath

grimlord01

Os players ficaram fascinados pela Grimlord em seu lançamento. Dizem ainda hoje que ela tem porte pra bater de frente com a Legion Titan em uma comparação e eu atesto e aprovo que a Grimlord é tão fascinante quanto a Legion Titan, talvez até mais. Porém o fato dela ser CC pode prejudicar ou ajudar no quesito de comparação, é uma tarefa delicada encontrar as cores certas para ela.

NeoFiend of Revontheus

neofiend

Neofiend é a armor robótica do lado do Nulgath. E como eu já disse antes, as armors robóticas são épicas. E a Neofiend não fica para trás.

Carnage Voids of Nulgath

carnage

A armor é totalmente CC. Com as cores certas, os itens certos e um pouco de criatividade você pode fazer um set fantástico com ela.

Genesis of Revontheus

Genesis Of

Finalmente chegamos Genesis of Revontheus. A melhor armor da War na minha opinião. A armor sozinha já é simplesmente incrível e com os itens certos ela pode formar uma infinidade de sets fantásticos. #ChupaDage

Redemption of Nulgath

redemption

As cores da Redenption não dão muitas opções de sets. Mesmo assim ela é uma armor impressionante e consequentemente uma das mais desejadas.

Deathfiend of Nulgath

Deathfiend

Muitos criticam a Deathfiend pelo alto preço que ela foi vendida (2.000 ACs) mas esse foi apenas um dos fatores que beneficiaram na raridade da armor. Afinal poucos players desembolsaram 2k de ACs para comprá-la.

Sage of Revontheus

Sage of Rev

Sage of Revontheus assim como a Redemption também possui uma opção limitada de itens que combinam com ela. Mas a opção limitada de itens não é o problema e sim a criatividade limitada de quem a usa. Mas se você sabe como usar e abusar da criatividade então você não terá problemas com essa armor, porque em beleza ela se destaca sem dúvida.

Legacy of Nulgath

Legacy

A Legacy of Nulgath é uma armor muito antiga usada por Miltonius/Nulgath antes da sua forma desenvolvida. E você pode dizer que essa armor não é tão bela. Mas eu posso te garantir que você vai desejar ter a armor do mais poderoso Senhor do Mal. Nulgath derrotou Dage e provou o quão grande é seu poder. E se você se importa realmente com a aparência da armor você viu que belas armors não faltaram do lado do Nulgath.

111 - Cópia (3)

Oblivion Blade of Nulgath

003 Oblivion quando era pet sempre foi e ainda é desejada, com a weapon não foi diferente. Além disso a base super instável da weapon é ótima para quem gosta de PvPs. Não deixa a desejar em nenhum quesito.

Grimlord Blade of Nulgath

Gli

Assim como a Oblivion Blade essa também é uma ótima weapon para quem gosta de PvPs e ainda é CCs para combinar com diversos sets. Uma weapon fantástica e muito desejada.

FrostScythe of Nulgath

ba88f72859544bc99db256f Essa weapon é tão incrível que eu decidi fazer um poema para ela. Confiram:

Rosas são vermelhas (Rosas são rosa seu idiota)

Violetas são melancias.

Essa weapon é tão feia.

Que nem o que comentar eu sabia.

Créditos ao Biiel pela ajuda com a rendenização da imagem.

Abyssal Lighting Orbs of Nulgath

Fall Essas Orbs são bem simples porém se encaixam perfeitamente em qualquer set e passam de simples a excepcionais. O tipo de item que não pode faltar na bag. Créditos ao modelo Fallen por se disponibilizar para que eu pudesse tirar algumas fotos. 111 - Cópia (4)

Demonhunter Horns & Demonhuntress Horns

demonhunter

Apesar de preferir a versão female que fica perfeita em qualquer set, ambos são excelentes.

 Worshipper Face of Nulgath & Worshipper Visage of Nulgath

eanspi

Nunca me arrependi tanto por não te pego um helm. Ambas as versões ficaram fantásticas.

111 - Cópia (5)

Bom pessoal. Não houve nenhuma cape com mais de 1 voto e eu não busquei individualmente uma que merecesse estar no top, mas não encontrei. Então eu deixo pra vocês a missão de encontrar uma cape digna de aparecer entre as mais desejadas do lado do Nulgath. Comentem e deem a opinião de vocês quanto a cape que seja desejada suficiente para aparecer aqui.

111

Mini King Klunk

007

Algumas pessoas comentaram que o Klunk não merecia estar aqui. Posso garantir-lhes que ele tem um lugar mais do que merecido entre os mais desejados. Não apenas pelo fato dele ser meu favorito, mas por outro motivo mais do que especial. Quando você mais precisar. No mais fundo abismo ou na mais alta montanha ele estará lá. Eu o considero um mensageiro e um guia. Mas você pode considerá-lo como quiser.

Sin of Revontheus

sin o O pet mais desejado da War na minha opinião. Não é meu favorito, pois como vocês já sabem meu favorito é o Klunk, mas esse pet pela sua beleza é sem dúvida o mais desejado da War. separador-battleon-center5A war terminou em vitória para o lado do Dage. Porque eles precisavam de alguma desculpa para a saída do Nulgath do Aqw. Mas o resultado pela escolha dos jogadores foi esse:

Nulgath 2 x 1 Dage

imagem-nulgath

Nulgath aguarda pacientemente o momento certo para seu retorno…

separador-battleon-center5

Dessa vez eu utilizei um critério diferente para classificar os itens que entrariam para os mais desejados da categoria. Eu convoquei vários jogadores e nós fizemos uma votação aberta. Eles deram a opinião deles quanto aos itens mais desejados da War Dage x Nulgath e os itens mais votados foram todos os listados acima. Aqui eu agradeço a todos que participaram da votação e que de outras maneiras também me ajudaram a concluir mais uma categoria. São eles: Gardenalll, Brunosp11, Dante, Elisson, Léo style, Darkness, Pedro34343, Gui, Xad125, Druid, Murilo5858, Biiel, Fallen, Litio, Magnus, ToDy, Dark Shawdon, Rinoa (Rin) e aqueles que eu esqueci de colocar.

Nota: Créditos ao site AQWWiki pelas imagens.

Mais uma vez eu quero dar um recadinho para vocês. Acredito que o que eu digo aqui, eu digo em nome de todos os mods. Comentem, cliquem em gostei e deem a opinião de vocês com relação ao post. Isso além de ser gratificante e nos deixar felizes, mostra o reconhecimento de vocês com o nosso trabalho (e haja trabalho pra fazer um post desse). É só isso pessoal. Lembrando que se você acha que um item não merecia estar ai e está, ou algum item que  merecia estar ai e não está, basta comentar e eu abrirei uma enquete para tirar ou adicionar o item a categoria. Comentem!!

Próximos blocos:

Os itens mais desejados do AQW: LTS (Limited Time Shop)

Quais vocês queriam que fossem as próximas categorias? Comentem!!

É isso ai galera!! Finalmente terminamos mais uma parte de “Os itens mais desejados do AQW!”. Até a próxima! ee

Procurem karalho

About NIGHTM4RE

The nightmare has just begun.

70 comments on “Os itens mais desejados do AQW!

  1. Pau no rabo do que firstar( se for eu não conta).

  2. Realmente um excelente post night!

  3. Post muito loco, parabéns cara () CLAP () CLAP () CLAP

  4. DEUSSENHORMIOESSEPOSTNÃOEDEDEUS

  5. Não sabia q Abyssal Lighting Orbs of Nulgath era do nulgath gostei da ultima imagem do nulgath

  6. Realmente, o quanto que se ama jirombas é o quanto se posta bem.

  7. FODAA PRA CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, esse post chega a ser tão foda quanto eu -q

  8. Jirombas pra todo mundo u.u 8========D

  9. Excelente post, como sempre, sendo o centro das atenções! e_e

  10. Night, sem palavras, o post ficou mega foda, Parabéns!

  11. Analésia totosa =) ops,
    Night totoso ótimo post =)
    mas pra mim o dage e o nulgath continuam sendo dois louco sem oque fazer da vida e ficam brigando por motivos futeis… quem qeur ser dono do inferno? po dage é uma criança rebelde e nulgath é um alien do demonio os dois servos do sepulchure, e quando o sepulchure volta vai bota tanto medo nos dois que eles vao volta a undead recruit (D)

  12. Ótimo post Night! Eu acho que uma categoria futura legal seria a de Eventos de época… tipo Da pascoa… do natal… do Halloween… etc, sei que eles vem todo os anos, mas os mais antigos são os melhores… e as vezes os mais desejados. Outra boa… seria o de aniversários dos Mods do AQW, pois sempre estão com itens desejados todos os anos e são mais que raros alguns, como por exemplo os itens do Shop do Dage.

    • Vlw Léo. Hmm uma idéia interessante… Eu vou dar uma olhada nos itens dessas épocas para ver se há itens suficientes para criar uma categoria ai quem sabe num futuro uma dessas categorias estejam aqui xD

  13. Realmente ficou fods , só n gostei de vc ter me incluído em ”aqueles que eu esqueci de colocar” >> Até do Mag ele colokou ¬.¬ <<< () CRS
    Mas mesmo assim , ótimo post () Y

  14. fiko top zika da balada night e eu queria uma categoria de talk like a pirate day

  15. Vlw Night totoso :3
    s2

  16. Parabéns man, muito bom o post () Y

  17. Muito bom o post mesmo, Parabéns man (Y)

  18. Do lado Nulgath tenho quase todos os itens o/

  19. post mais tesudo que eu ja vi *-*
    parabens night, digno de um legítimo jirombeiro ()Y
    n é atoa q vc é sempre o centro das atenções, totosão !!!

  20. Admirador Secreto de Jirombass ahusahuauhuh. Vlw seu jirombeiro.

  21. “E se você foi é tonto o suficiente” /// não entendi ‘-‘

  22. Um próximo tema lgl seria os itens da sexta feira 13 muitos desejados e que muitos n tem ou seja n teria aquela coisa de gente falando do item só pra valorizar…

  23. eu tenho whoshipper of nulgath e nullgath larvae tenho todos os itens que apareceu ai

Deixe uma Resposta

