3 comentários

Novo Poster…

Por Diozz!

Vodpod videos no longer available.

novo nome2

Eae pessoal, beleza? Estava aqui de boa no xat e jogando um pouco de minecraft (bons tempos), quando vi um Tweet pelo Diozz contendo um poster do (a) manticora muito lindo. Querem ver? Então cliquem no botão clicável que se clica clicando>>

manticora poster

Manticora *-*

Como eu disse antes, esse é o Manticora, o bicho de estimação do Lionfang e como sempre  Diozz deixa tudo muito mais massa *-*. Por mim eu compraria esse poster, o ruim é que tenho receio com o heromart por não me entregar meu boneco do Artix e_e.

O quê vocês acharam?

É isso ai e até a próxima \o/

About Vamos viver, vadiar

O que importa é nossa alegria...

3 comments on “Novo Poster…

  1. Me lembrou o poster que ele fez do alteon do chaos…

Deixe uma Resposta

