5 comentários

Novas armors do twitter !!

Vodpod videos no longer available.

untitled-621

Eae pessoal, tava na casa do Xad e Memet postou duas novas armors, mais tive que ir embora e só voltei 19:00. Então estou aqui agora para postar essa bagaça, sei que Memet não é um dos DEVS de AQW mais resolvi postar porque eu achei bem legal as armors e acho que vocês também vão gostar (eu acho), vamos lá

747843189New armor

Primeiro foi postada essa versão, achei interessante e acho que pode dar alguns sets legais com essa armor. Não falou nenhuma informação sobre ela, pela qualidade que elas ficaram seria bem legal se colocassem no game.

separador-battleon-center5

 

747847036Versão Caos

Achei mais interessante a outra, tem clores mais claras (no estilo que eu gosto) e não gosto muito de roxo e verde, para mim o estilo caos é uma merda mas gosto é gosto, ele não disse nada sobre ela também.

É isso ai pessoal, até o próximo post.

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

5 comments on “Novas armors do twitter !!

  1. Legais, apesar de eu ”abominar” chaos, eu gostei. Sobre a vermelha, está mitica, e, se for acs/rare – free/rare eu pegarei, com toda certeza.

  2. Prevejo que serão drops da nova Chaos Beast!

  3. A versão chaos ficou legalzinha tiranto o helm.

Deixe uma Resposta

