5 comentários

LOL por Memet

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Ta, o título do post ta meio estranho, mas que culpa eu tenho se nem o memet sabe oque é?

Bem pessoal, sem ficar enrolando (escrevi certo?) olha ai:

PET ou SET eis a questão...

PET ou SET eis a questão…

Memet simplesmente postou isso em seu twitter, e ele não sabe o que é u_U’ (lembrando não aprovamos o uso de dorgas), se ele não sabe o que é, eu vou saber? ele ta em dúvida se faz um pet, ou um set com isso, eu acho que isso poderia ser uma sword, tipo uma cape, como a cape que é um leão te seguindo que eu esqueci o nome, ou o papagaiozinho =), é legal ter dois pet’s te seguindo…

Bem é isso,

Oque sairá desse desenho?

Memet ira fazer mais desenhos?

Gardenalll vai comer beico no almoço?

Veja isso e muito mais no próximo episódio de as viagens de gulliver

FUI õ/

Quem se acha feio, se mate!

Quem se acha feio, se mate!

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

5 comments on “LOL por Memet

  1. Coisa feia parece uma Quimera com Aids. Com certeza seria mais util como pet do que como armor.

  2. Eu sempre quis um mini espartano como battle pet =), com um escudo e uma lança… aimeudeuso sonho da minha vida *-*

Deixe uma Resposta

