12 comentários

Novidades,

Por Dage e Alina!

Vodpod videos no longer available.

Heya Pessoal! Estava no chat e o Nightm4re me avisou, que tinha novidades de Alina, com os novos Npc’s e Dage com novos desenhos, Read More!

(Novo design dos Npc’s)

Novos Npcs

Princess Victoria and Yulgar NPCs

Bem pessoal, está muito legal e detalhado, o novo design, mas ainda prefiro o antigo.

(Desenho por Dage)

Desenhos Dage

Legal *_*

Bem, eu acho muito legal os desenhos, Dage disse que será o novo conceito da arte dele.

(Necro Warpmancer)

Parte do desenho do Dage!

Parte do desenho do Dage!

Bem, Dage disse, que o nome disso é Necro Warpmancer, que está muito legal na minha opinião.

Divisor Battleon CenterEra somente isso, Até.

About Scarchy

Reboooooooooooooorn!

12 comments on “Novidades,

  1. ~Será que finalmente será a nova classe?
    ~Bom post

  2. Se foi o Dage que fez não esperem nada de bom. e.e

  3. Da hora esse Necro Warpmancer, mas só queria saber oque é =)

  4. Eles podem mudar tudo, MENOS A GRAVELYN E O ALTEON
    eu juro que se eles mudarem a gravelyn eu vou la e roubo os beico do cysero ()UN

Deixe uma Resposta

