1 Comentário

Para entender melhor…

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Oi povo õ/

Vim falar sobre a nova chaos beast, que muita gente não sabe oque é, vim explicar, você quer entender? então clique no botão mágico, se não quer clique do mesmo jeito =)

Bem pessoal a nova chaos beast, o bichinho de estimação do LionFang foi um monstro Inovador, pelo menos na minha opinião, no começo do AQW, a AE ultilizava muito coisas da mitologia e da história para compor o game, mas, des de que começou a saga do chaos, as coisas mudaram um pouco, não havia visto mais seres Mitológicos no jogo, Por exemplo no quibble veio uma armor minotaur slayer (meu set), mas pra que um caçador de minotauros se não tem minotauros pra caçar? -q

Eu matando a minha primeira mantícora *-*

Eu matando a minha primeira mantícora *-*

De acordo com a mitologia, a “Mantícora”, é um ser com cabeça de Homem/Leão (depende da história), com corpo de leão, asas de dragão, e cauda de escorpião, muitas histórias afirmam que a mantícora é capaz de atirar espinhos venenosos pela calda, isso assemelha um pouco o fato da mantícora estar no “castelo de veneno” do lionfang.

 

Esta imagem foi pega do wiki *-*

Esta imagem foi pega do wiki *-*

A mantícora do lionfang tem chifres, tal como na mitologia, essa criatura é mais citada na mitologia persa, mas tem pequenas aparições na mitologia grega, e nórdica (não faço idéia de quais). Por ela ser como um escorpião, ela tem o poder de nos envenenar, inflingindo o DoT que ela tem.

E bem pessoal é isso, o post sobre essa incrivel criatura que eu nao conhecia até a AE me mostrar, chamada Mantícora =)

FUI õ/ 

Para deixar o post mais com meu estilo (engraçado) fique com essa bela imagem de um agente secreto japones:

Oque comentar dessa imagem?

Oque comentar dessa imagem?

 

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “Para entender melhor…

Deixe uma Resposta

