10 comentários

DarkBlood StormKing Class…

Por Dage the Evil!

Vodpod videos no longer available.

NickDC

Outro duplo twist carpado, porém não podia postar com o mesmo título, então não vou enrolar e reveja seus conceitos sobre DarkBlood com essa nova Class, clicando ali> 

DarkBlood StormKing Class!

DarkBlood StormKing Class!

Ficou épica, realmente o design ficou incrível. Sinceramente só mesmo o Dage para tornar algo tão feio como a raça DarkBlood, em algo incrível, eu já tinha achado isso com a Legion DarkBlood Evicerater, porém está Class ultrapassou os limites da beleza. Ela é bem estilo Legion, o que me deixou ainda mais feliz. Com um estimulo desse não tem como não querer pegar rank 10 em ThunderForge, para adquirir está incrível Class nesta sexta, e espero que suas skills sejam tão inovadoras como o Design da mesma. Vou ficando por aqui galera e lembrem-se de ir pegando rank em ThunderForge pois prevejo uma class épica.

separador-battleon-center4

 

~Le Druid

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

10 comments on “DarkBlood StormKing Class…

  1. Ahhhhhhhhh eu não estarei aqui nesse final de semana pra pegar
    D=

  2. Valeu cada segundo que passei fazendo quests para passar de Rank, já estou Rank 10
    ~Le eu aguardando sexta-feira (GOO)

  3. Ela ficou incrível mais essa perna ai me deixou decepcionado, aliás Good post😉

  4. Não tenho rank 10 ainda =)
    to rank 7, vo pega rapidin só que não sou member ai complica D:

  5. ”só mesmo o Dage para tornar algo tão feio como a raça DarkBlood, em algo incrível”
    concordo plenamente (y)
    Class chegando e eu ainda rank 6 em Thunder[cats]Forje T-T

  6. Ainda estou no Rank 5 , Mais até Sabado acho que Rank 10 Esta garantido Não tenho aula até Domingo Mesmo U_U

  7. “Reveja seus conceitos sobre darkblood…”
    Sempre gostei de darkblood, com esta classe to gostando mais ainda =)

  8. Eu vi a dns, classe complicada de usar isso a tornará foda e.e.

Deixe uma Resposta

