1 Comentário

Nova versão da DragonBlade e Novos NPC’s

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Oi pessoas õ/

Vim postar sobre a DN’s, a sword do galanoth, e a nova cara dos NPC’s, quer ler? então  clique aqui> Se não quer ler, ganhará um bilhete premiado da loteria se clicar aqui>

A Alina, Postou uma DN’s, com a nova versão da sword do galanoth, eis ai:

Minha sincera opinião é que piorou a sword =P

Minha sincera opinião é que piorou a sword =P

Essa é a nova versão da dragonblade, bem, na minha opinião não ficou muito boa, mas os detalhes ficaram massa *-*, tudo que eu tenho a dizer sobre essa sword é: Nada.

Continuando,

Santamariamãededeus Ficou a mesma coisa =P

Santamariamãededeus Ficou a mesma coisa =P

Eu não vi muita diferença, só as cores que ficaram mais “brilhosas”, e alguns detalhes, para quem não sabe o nome dessas prinscesas, eu tambem não sei =), só sei que a prinscesa Victoria, é a da direita>, pelo menos eu acho =D, continuando²,

Yulgar e Robina.

Yulgar Com seu eterno martelinho =)

O Yulgar, e seu eterno martelinho de fazer tudo. A Ae esta mudando os NPC’s de uma forma linda *-*, e eu acho que futuramente as guilds vão ter cidades e quarteis generais, naquela “Guild House”, não tenho certeza mas pelo que diz la, diz que futuramente a guild terá cidades e Halls, que eu acho que é tipo um quartel general ou dojô *-*.

OvosDeGato

Bem, a Aria, Passará a ter Ovos “Chocaveis”, Nesses ovos terão quests para pegar pet’s novos, talvez non-member, por que hávera ovos de member, e ovos de ac’s, o preço dos ovos member only, de ouro, será de 10.000 gold, e os de ac’s, custarão 175 ac’s.

Muitos estavam reclamando sobre o Badge King Fisher, e a Alina explicou-se dizendo isso na DN’s:

O Badge King Fisher, teve que ser Removido das CP’s, Pois As novas contas estavam com um problema, que recebiam o badge assim que criadas, então não teria motivo para deixa-lo, ele estara voltando para os Books Of Lore Em Breve”

Bem espero que tenham entendido que era um BUG, e que não era justo, pessoas que se esforçaram para pegar rank 30 e ter o badge, pegarem ele, e pessoas que nem jogam direito terem o badge, mas eu acho que em breve o badge vai voltar.

Bem pessoal este post foi um pouco extenso, mas tentei resumir o máximo possivel para não ficarem com preguiça de ler e nem acharem enjoativo slá.

 FUI õ/

Eu morro, mas morro com o orgulho de pegar um peixe deste tam... vish meu braço caiu!

Eu morro, mas morro com o orgulho de pegar um peixe deste tam… vish meu braço caiu!

 

 

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “Nova versão da DragonBlade e Novos NPC’s

  1. Os Defeitos do Homem, são suas melhores qualidades, pois é com os erros e defeitos que voce aprende.
    FIKDIK^.^

Deixe uma Resposta

