1 Comentário

ThunderBolt Striker Set

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Hey pessoinhas õ/

Eu acho que esse post esta meio atrasado, mas tipo assim, se ninguem postou, algum deus grego tem que postar, e adivinha quem é? não não é o kratos, sou eu =)

Bem pessoal hoje é um post rapidinho, vim postar a armor nova que estára vindo com o shop seasonal da Spring ou primavera para os energumenos (que merda é essa? -q)

EuSouOBátima

Bem, é uma bela armor, para acessar os shops seasonais, do twilly, voce clica nele la em battleon, e clica em seasonal shop, ai vai ter uma janelinha escrito buy ice token, ai voce compra e poderá acessar o shop, lembrando, que por enquanto o shop esta no inverno, e eu acho que essa armor ainda não veio ao jogo.

Bem por enquanto é só.

FUI õ/

Isso me lembrou minha mãe, chegou do trabalho com uma planilha pra marcar oque tinha que fazer, catou e marcou tudo, euridimais#

Isso me lembrou minha mãe, chegou do trabalho com uma planilha pra marcar oque tinha que fazer, catou e marcou tudo, euridimais#

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “ThunderBolt Striker Set

  1. Oque é energumeno?
    Se voce tivesse dinheiro pra compra ingressos para um show, qual voce iria? madonna ou lady gaga?
    Prefiro comprar trinta quilos de alcatra =)

Deixe uma Resposta

