1 Comentário

~Le Wild Design Note

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Hellou pipou of Wordi õ/

Bem, Design Note do Cysero, sem mais delongas, clique no botão a seguir e BOTA O AMEMDOIM NO BURACO DO AMEMDOIM! 

Cysero meu gordinho, postou umas coisinhas na design note, que valem a pena ser postadas no Blog (se não eu nao estaria postando né? gardenalll idiota =P)

LionfangArmor

Essa armadura, e o helm, é dropada pelo próprio lionfang, eu acho que tem pouca chance de drop, por ser a armor dele -q

ArmorRareshop

Essa armor esta atualmente em um shop em /join StormTemple, ela ficará rare em breve, então vamos comprando =P

Essa é a melhorzinha =)

Essa é a melhorzinha =)

Esse set esta no mesmo rare shop do set de cima, então, creio eu que ficara rare junto com ela =), essa é a melhorzinha das 3, a terceira ai:

armorrareshop3

Essa armor ficou boa, eu só não gosto muito do estilo wizard, tanto é, que eu uso Armors com estilo warrior, mais barbáro slá =D, bem por enquanto é só, obrigado por ler este post, e que didi maiscedo abençoe suas vidas até umas hora =)

Ah, e peço desculpas por ficar ontem e hoje sem postar nada, eu estava na praia então sinto muito, mas agora to de volta =)

 FUI õ/

 

OMG como voce ve zumbi e fica rindo? VAI PEGA A 12 GENITOSVALDO!

OMG como voce ve zumbi e fica rindo? VAI PEGA A 12 GENITOSVALDO!

 

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “~Le Wild Design Note

  1. Engraçado como a morte acaba com a nossa vida…

Deixe uma Resposta

