1 Comentário

Nova Dn’s

Vodpod videos no longer available.

Meu Nick

Hola pessoas, hoje um dia tão especial não só porque eu voltei a postar e sim porque hoje é Pascoa! Bem antes de tudo um feliz Pascoa a todos e me desculpem por ter sumido por um longo tempo. Mas em fim vamos ao que interessa, então cliquem nesse negocio clicável ai.

Ajude Aria a chocar seus ovos

Que tipo de animal de estimação você vai chocar?

Primavera está aqui, e Aria encontrou um cesto cheio de ovos. Ela acha que eles podem ter animais raros dentro deles e precisa de sua ajuda para chocá-los! Você está pronto para uma aventura hoje?

Como faço para chocar meu ovo?

Boa pergunta! Aqui está o que você precisa fazer para obter um novo animal de estimação!

  1. Compre um dos ovos da minha Egg Shop. (Encontrasse em Battleon)
  2. Comece uma das Quest’s que correspondem à seu tipo de ovo. Se você comprou um Golden Egg, deve ir em uma das Quest’s do Golden Egg. Se você comprou um Platinum Egg, vá em uma das Quest’s Platinum.
  3. Complete as Quest’s e guarde as recompensas.
  4. Volte na quarta-feira. Que meu amigo Cabdury enviará você em busca de um martelo especial.
  5. Una seu ovo e as recompensas das missões com o martelo de Cabdury para chocar o seu ovo!

Que tipo de animais de estimação eu posso conseguir?

Isso é parte da surpresa! Mas aqui está umas dicas:

Se você comprar um ovo dourado (Golden Egg) , você pode obter entre quatro animais Diferentes (ou comprar quatro ovos para levá-los todos):

  • Cracking Golden Pet
  • Rustling Golden Pet
  • Slimy Golden Pet
  • Smelly Golden Pet

Se você comprar um Platinum Egg , você pode obter entre quatro animais Diferentes (ou comprar quatro ovos para levá-los todos):

  • Cracking Platinum Pet
  • Rustling Platinum Pet
  • Slimy Platinum Pet
  • Smelly Platinum Pet

  Cada quest dá um item de recompensa único para chocar um Pet diferente!

Embora os nomes dos Pet’s Golden Egg e Platinum Egg sejam semelhantes, cada um tem uma arte diferente! Você pode comprar os dois ovos, mas terá de fazer todas as quests para cada ovo desejado.

E sobre o martelo oque eu preciso?

A única coisa que eu não tenho, e que nós precisamos é de um martelo para rachar a casca do ovo! Meu amigo Cabdury chegará em Battleon nesta quarta-feira; Volte para que ele te envie em uma busca por um martelo especial. E em seguida, use o ovo, suas recompensas das quest’s, e o martelo para obter o seu novo animal de estimação!

Entre agora para o nosso Boost XP Server-Wide!

Batalhe AGORA para derrubar todos os bosses enquanto isso receberam bônus extras de XP! Entre até o fim de semana, pois nossos boost de XP estarão ativos em todos os servers! Entre na batalha com um bonus de 10% de XP em servers Member-Only: Sir Ver e Evil Sir Ver! Todos os outros servidores têm 5% Boost XP ativo!      

Batalha pela Primavera!

Design Notes do Dia 31 de março de 2013

About Giovani

“Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.”

One comment on “Nova Dn’s

  1. Bom post, aos mods do blog eu digo que vou voltar a postar brevemente talvez amanhã eu post minha volta.

Deixe uma Resposta

