1 Comentário

Atualização no Mapa

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Hellou mai Pipou õ/ (ja falei que falto nas aulas de ingles =))

Cysero meu gordinho que ama beico assim como eu, postou uma atualização no mapa do lore, quer ver?  então clica no botão do lado da palavra  Pão de Batata com Beico

Bem pessoal, esse post vai ser um pouco rápido, pois é uma atualização pequena, mas muito util, eis ai:

Até que enfim vou terminar minha história =D

Até que enfim vou terminar minha história =D

Bem, essa atualização nos permite ver a história inteira na ordem correta, eu acho que todos os mapas serão assim, e as areas completamente infectadas com o chaos, o simbolo é diferente, é um olho do chaos (não olho do evil jumento)E é bem util para players que não se dão muito bem com a ordem das coisas (tipo eu =P) terminarem a história, bem pessoal, por hoje é só.

FUI õ/

 

paraopróximopost

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “Atualização no Mapa

  1. Não consegui ampliar mais a tirinha, para ve-la maior, clique nela =)
    Pergunta do titio Gard:
    Se um moglin e um dinossauro brigassem, quem ganha?

Deixe uma Resposta

