Deixe um comentário

J6 Samurai…

E G. I. J6!

Vodpod videos no longer available.

NIckDC2

Olá galera, acabei de chegar em minha casa, e como um bom postador de blog, fui direto para o Twitter, onde encontrei novidades quentinhas sobre o evento J6 finale, mais conhecido por ser o evento em homenagem ao filme G. I. Joe só esperando para ser postada.  Se estão interessados para saber um item que virá no evento… 

J6 Samuraaaaa!

J6 Samuraaaaai!

Acreditem ou não, esse incrível Set foi feito por Vokun, que subiu 1 ponto no meu conceito. Eu realmente gostei do Set, ficou bem detalhado, brilho e sombreamento perfeitos e ainda com um design incrível, por isso provavelmente, eu vou pega-la quando vier no jogo, na sexta-feira. Vokun também deu a informação, de que  o set ainda não está completo, e que logo irá fazer uma Katana para o Set. O que eu achei bacana, foi o j6 fugir do conceito “pistoleiro”, para o conceito samurai. Antes de tirarem conclusões, fiquem com mais um Set, o G. I. J6!

Separador BcBHBawUrCQAADquQO nome do Set, é G. I. J6, que como eu disse antes, é em homenagem ao filme G. I. Joe. Eu também gostei bastante desse set, é um Set J6 camuflado, com um design bem detalhado nas partes camufladas e eu achei um belo Set.  Lembrando que foi confirmado pela Alina que esse evento será dividido em duas partes, o que leva a concluir que será um mega evento, com Shops, Quests e enredo épicos. Já virou clichê, porém eu tenho que perguntar, e você leitor, gostou do Set? Vai pega-lo? Acha que deveria ter um revólver camuflado para a G. I. J6, se sim ou se não deixe comentado a sua opinião até rimou -q.

Separador Bc~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

Deixe uma Resposta

