Deixe um comentário

Novo Esboço

Necro Warpmancer!

Vodpod videos no longer available.

NIckDC2

Hey, Ho, Lets Go!

Olá galerinha do bem, a poucos minutos, Dage postou um esboço bem bacana que ao meu ver, está ficando épico e ainda posso arriscar que não virá no evento J6 Finale, pois seu estilo não tem nada a ver com o evento. Bem, como já os deixei curiosos suficientemente…

Necro Warpmancer!

Necro Warpmancer!

Eu gostei da Armor, me pareceu intrigante o estilo dela, que está fugindo totalmente do conceito J6, que é o evento principal dessa semana. Eu só não gostei muito do ombro, pois o conceito “bocão no ombro” já está ultrapassado. Dage não nos deu maiores informações além do nome da Armor, que será Necro Warpmancer. E você leitor, onde acha que essa Armor virá? No evento do J6? Algum Shop solto em Battleon? Vou ficando por aqui e espero as opiniões de todos vocês leitores.

Separador Bc~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

Deixe uma Resposta

