3 comentários

Necro Warpmancer Completa

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Hellou pipou of wordi õ/

Oi pessoal, post rapidinho sobre a necrowarpancer, quer ver? let’s gou

Oi pessoal, hoje mais cedo dage postou em seu twitter a necrowarpmancer finalizada, algum mod que no momento eu esqueci quem é, postou a fase inicial dessa incrivel armor.

 Quando eu lembrar quem postou eu coloco e.e

Quando eu lembrar quem postou eu coloco e.e

Agora, dage postou a armor completamente completa *-*

 

This is IT!

This is IT!

Eu esperava algo menos épico dessa capa, mas EXCELENTE!

A cape custará 1000 ac’s, e comprando ela, voce terá acesso aos outros items, O Helm, A Weapon e a Armor, Na minha opinião, vale bem mais apena comprar essa cape, doque a alpha omega e.e

Bem é isso povin, fui õ/

VOAAA TARTARUGA VOADORA VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

VOAAA TARTARUGA VOADORA VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

 

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

3 comments on “Necro Warpmancer Completa

  1. Qual o sentido da vida?
    Será que isso realmente existe?
    Será que eu sou mesmo humano?
    Será que eu sou uma vaca?
    Será que todos nós somos vacas?
    Será que vacas comem Bacon?
    ………

  2. SET FODA E PARA DE ROUBAR MEU GIF (D)

Deixe uma Resposta

