1 Comentário

Novo Pirate…

Para a #Vokunity!

Vodpod videos no longer available.

NIckDC2

Hey, Ho, Lets Go!

Fala galera, eu acabei de chegar em casa e como de costume fui pro Twitter, onde eu encontrei maravilhosas novidades. Ficou interessado(a)? 

#Vokunity!

#Vokunity!

O que veem acima e o mais novo trabalho do moderador Vokun para sua futura Legião de seguidores, a Vokunity. Eu achei bem bacana o design, porém a face não ficou muito legal. Não sabemos ao certo quando será lançada a Vokunity e nem como será o esquema dela, logo vamos aguardar. E você leitor, como você acha que será lançada a Vokunity? Por tokens como Dage? Por quests independentes como o Nulgath? Deixe sua opinião.

Separador Bc

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

One comment on “Novo Pirate…

  1. Véei a face é o que ficou mais cabuloso….

Deixe uma Resposta

